Que a Imaculada Conceição te abençoe pela visita, hoje é

CONTATO


PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DO ANIL
Avenida Casemiro Júnior, nº 36 / Anil
CEP:650-180
São Luís-MA
Tel.: (98) 3245 - 2224 (Net)
         (98) 3302 - 1880 (Net)
  Celular :(98) 8701 4444 (Oi)


Email: paroquiadoanil@hotmail.com

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hoje 8 de dezembro dia do festejo de Nossa Senhora da Conceição,dia de celebrar a criação mais perfeita do nosso Senhor Deus que foi Maria, a concebida sem pecado original a cheia de graça , a mais bela flor do jardim do Senhor, a bem aventurada sempre Virgem Maria, a mulher mais importante da humanidade,pois diante do seu " Sim" ela nos deu o nosso tudo, o Senhor Jesus Cristo! E hoje lembro com muita saudade deste lugar abençoado! Nossa Senhora da Conceição , rogai por nós e pelo mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  4. Hoje 8 de dezembro dia do festejo de Nossa Senhora da Conceição,dia de celebrar a criação mais perfeita do nosso Senhor Deus que foi Maria, a concebida sem pecado original a cheia de graça , a mais bela flor do jardim do Senhor, a bem aventurada sempre Virgem Maria, a mulher mais importante da humanidade,pois diante do seu " Sim" ela nos deu o nosso tudo, o Senhor Jesus Cristo! E hoje lembro com muita saudade deste lugar abençoado! Nossa Senhora da Conceição , rogai por nós e pelo mundo inteiro!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se meu irmão Arnold Braga da Silva, filho de José Plácido da Silva e Maria de Lourdes Braga da Silva, nascido em 25-7-1957, em São Luis-Ma, foi batizado nesta paroquia, pois hoje mora em Maraba no Pará e está com casamento marcado para o próximo mês dependendo do batistério.Meu nome é Eleonor moro em São Luis e quando vocês tiverem qualquer resposta favor me avisar que irei ai, meu telefone é 98807 5796. Obs: procurar de 57 até 60, pois depois meus pais foram embora pra Belém.

    ResponderExcluir